Campanha ajuda crianças em vulnerabilidade - na íntegra

A Casa Esperançar e a Além da Lenda Gelateria promoveram a 1ª edição da Campanha "Gelato em Prol da Casa Esperançar", que consistiu na venda de gelatos para arrecadação de divisas visando cobrir o déficit orçamentário acima de R$ 20 mil mensais.
Na ocasião foram vendidos 02 combos, compostos por 3 potes de 250g de gelato cada, totalizando 750g de gelato em cada combo, divididos pelo combo 1 - chocolate belga, morango ao leite e laranja, e combo 2 - dois potes de açaí e 01 de morango sem lactose.
Sendo que os gelatos foram entregues a preço de custo para a Casa e todo o valor líquido arrecadado foi revertido.
Além da Lenda Gelateria fica na Rubião Junior, 1320, Centro. Telefone 17-3044-6062, WhatsApp. A Aymee personagem da marca foi criada no intuito de contribuir socialmente, sempre buscando impactar o meio onde a empresa estiver inserida, consolidando os valores e o posicionamento da marca. Sendo que a heroína foi interpretada por Maria Laura. “Gostei de participar dessa causa porque são crianças que já vem passando por dificuldade, e agora elas estão sendo acolhidas e estamos tendo a oportunidade de estar ajudando a terem um futuro melhor. São crianças que estão em melhora a todo tempo, e precisam de todo apoio possível, e que também precisam de visibilidade”, comentou Maria. 
Localizada na Avenida Amélia Bernardini Cutrale, 2500, Jardim Novo Lar, a Casa Esperançar acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com o objetivo de auxiliar na construção de novos caminhos, de modo a favorecer, a superação de vivências de separação e violência, a apropriação e ressignificação da história de vida, desenvolvimento integral, fortalecimento da cidadania, autonomia e a inserção social. 
A mantenedora da Casa Esperançar é uma iniciativa da Igreja Nova Aliança, que desenvolve projetos através da Associação Um Futuro e Uma Esperança. Interessados em conhecer, ajudar, doar e estabelecer parcerias pode ligar 17-3342-2139, e 17-99131-5495. “Atende atualmente sete crianças que moram no local, e que estão separadas das famílias. A quantidade é sazonal. Estávamos com 11. A capacidade é para 12 crianças de 0 a 18 anos incompletos. Toda a vida delas nesse período é feita a gestão pela Casa Esperançar. Tudo 100%. Roupa, medicamento, médico e escola. As verbas públicas cobrem 50% das despesas. A parceria com dessa campanha foi excelente. Temos um passivo anual de aproximadamente R$ 250 mil. Temos 15 funcionários. Toda ajuda é bem vinda”, finalizou o Pastor Luiz Carlos da Silva.

Clima Bebedouro

FCTV Web